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Sistemas de Guerras

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Mensagem  ByPuglieSi Sáb Jun 29, 2013 10:15 am

Horários de Guerra.
Guerra de cidades (Armia, Azran, Erion, Karden) - Domingo às 20 horas.
Guerra de castelo (Noatun) - Domingo às 21 horas.
Guerra de canais (Torre) - Segunda Feira à Sexta Feira às 21 horas.


Adquirir Pontos PK.
Você consegue obter Pontos PK derrotando jogadores de reino oposto (Blue derrotando Red e Red derrotando Blue).


Adquirir Guild Fame.
Cada 100 Pontos PK equivale a 1 Guild Fame;
Conquistando Cidades;
Conquistando Castelo;
Vencendo Guerra de Canais;
Derrotando Kefra;


Trocando Pontos PK por Guild Fame.
Obtenha 100 Pontos PK ou mais, vá até o NPC GodGovernment em Noatun onde você receberá 1 Guild Fame e 10 Fames em troca dos seus 100 Pontos PK.

Observações.
- Você precisa fazer parte de uma guilda para que a guilda ganhe o Guild Fame.
- O "Fame" que também é ganho juntamente ao Guild Fame é necessário para destraves de Ultimate Core e outras composições.
- Você só consegue fazer esta Quest estando no canal que é cidadão.


Comandos Guild.
guild = Visualiza jogadores online, alianças ativas e guerras ativas;
guildtax = Altera a porcentagem de imposto que você (dono da cidade) ganha sobre cada venda/compra na cidade;
/relo = Vai até o jogador citado;
/abandonar = Sair da guild;
/criar = Criar guild;
/summon = Sumona alguém da sua guilda (somente líder e sub líderes);
/summonguild = Sumona toda a guild (somente por líder e sub líderes);
/transferir = Transfere a liderança da guild para o personagem citado;
/fimally = Finalizar aliança ativa;
/fimwar = Finalizar guerra ativa;
/cp = Visualizar seu Caos Point;
/gf = Visualiza a Guild Fame da guilda que você faz parte;
/SeuNome = Visualiza sua cidadania e a quantidade de fame você possui (Exemplo. /[ADM]Sono);


Funcionamento Apostas.
A liberação para apostas acontece no sábado às 00:00 e termina às 23:59 do mesmo dia.

Observação.
- Somente jogadores que possuem um reino podem apostar (Hekaloria/Akeronia).
- Você só pode apostar no canal que for cidadão.

Cidades e Guild Fame necessária para apostar.
Armia - 100 Guild Fame
Azran - 100 Guild Fame
Erion - 100 Guild Fame
Karden - 100 Guild Fame

NPC para Aposta.
Em frete a Zona de Guilda de cada cidade.

Observações.
- Pode ser visto os ganhadores da aposta/guerra em cada cidade (Foi apostado [Guild Fame final] pela guild [Nome da guild ganhadora]).
- Este NPC também anuncia o imposto acumulado na semana.
- O líder pode retirar o imposto acumulado na semana que é liberado após o término da Guerra de cidades.


Funcionamento Guerra de Cidades.
Para que haja uma Guerra de Cidades inicialmente deve ser apostado no sábado. No domingo às 20:00 o vencedor da aposta entrará em guerra contra o atual dono da cidade em questão e quem sobreviver é o ganhador, caso não tenha um dono a aposta é feita da mesma forma porém não haverá uma guerra mais os jogadores terão de comparecer a Área de Guerra daquela cidade por 30 minutos e a guild será declarada vencedora normalmente.

Observações.
- Caso uma das guildas não compareçam a guerra assim uma delas ganhando por WO será feita a soma dos leveis de todos os jogadores da guild que participou da guerra.
- Caso não tenha um ganhador no final destes 30 minutos de guerra, ou seja... Se sobraram jogadores tanto de uma guild quanto da outra o ganhador é decidido pela soma dos leveis de todos os jogadores sobreviventes de cada guild.
- Se ninguém fazer uma aposta a cidade continua sendo de quem era, caso não tenha dono continua sem dono e acumulando impostos.
- Não é possível que Nyerdes seja movimentado e equipado durante a guerra.
- Na cidade de Erion somente Mortais podem participar da guerra.
- É ganho uma certa quantia de Guild Fame para quem vence a guerra.
- A área de guerra suporta 26 jogadores de cada guild (2 grupos lotados), aconselho que não fiquem mais jogadores da guild na cidade para que não acabem sendo sumonados membros da guild que não deveriam estar naquela guerra assim tirando o lugar de outros, muitas vezes fazendo com que a guild seja derrotada.
- O Guild Fame usado nas apostas é removido do jogo (não fica com o ganhador).


Funcionamento Guerra de Castelo (Noatun).
Esta é a guerra mais importante para líderes de guild, iniciando às 21:00 do domingo. Acontece na Área PVP de Noatun e tem como local de conquista Altar de Thor, basta ficar por 3 minutos em cima do altar sem ser puxado ou sem sair de cima que sua guild será declarada vencedora.

Observações.
- Para conquistar Noatun você deve ter pelo menos uma cidade no canal que pretende conquistar.
- A guerra de Noatun acontece uma semana em canais pares e na outra semana em canais ímpares.
- Não é possível que Nyerdes seja movimentado e equipado durante a guerra.
- Caso você possua todas as cidades do canal menos o Castelo, deverá ficar em cima do Altar por alguns segundos que será considerado automaticamente da sua guild sem que precise ficar por 3 minutos.
- O Portão principal de Noatun é fechado em horário de guerra, sendo assim deverá entrar pelo Quarto Portão ou dando a volta pela Área de Guerra no deserto saindo próximo ao Terceiro Portão.
- Pode ser usado os Canhões que estão fixos nos muros para atirar nos oponentes (Skill Sephira Conjurar Canhão).
- Caso o atual dono do Castelo perca todas as cidades do canal na guerra de cidades (às 20:00) o Castelo será entregue a Armia, caso Armia não tenha dono será entregue a Azran e assim por diante.
- O vencedor da Guerra do Castelo receberá a Coroa de Atilla e o Dragão do reino que pertence (ambos itens imóveis).
- O castelo recolhe 40% de todo o imposto arrecadado em todo o canal, ou seja é o mais rico.
- Podem ser usados os Pergaminhos dos famosos "Mercenários", assim sumonando-os para lhe ajudar na Guerra, aconselho não usar pois vale mais uma blood curando do que um Mercenário, mais o sistema está ai para ser experimentado.
- Para receber a Coroa e o Dragão basta relogar, sempre que relogar ambos itens serão recarregados e recolocados em um dos slots vazios do inventário de forma aleatória.


Funcionamento Guerra entre Canais.
Esta guerra acontece de Segunda Feira a Sexta Feira às 21:00 e terminando às 22:00, tem como localização a Área PVP no Campo de Armia~Azran. Esta guerra acontece caso o Rei de um dos castelos do servidor declare guerra a algum dos canais, caso não seja feita uma declaração ninguém poderá subir a torre e será teleportado para a cidade de onde pertence caso tente subir. Caso haja uma declaração de guerra somente jogadores do canal ofensivo e defensivo poderão subir até a torre. Os jogadores que estão defendendo a torre devem tentar derrotar os jogadores que estão tentando derrubar(atacar) a mesma.

Observações.
- Só pode ser declarada a guerra por um Rei (dono de Castelo).
- A guerra só pode ser recusada também por um Rei (dono de Castelo).
- O item Declaração e Recusa de Guerra pode ser comprado no NPC Hestia em Noatun por 100kk e 500k (depende do imposto).
- Não é possível que Nyerdes seja movimentado e equipado durante a guerra.
- Caso a torre seja derrotada pelo canal defensivo todo o processo é repetido.
- Caso a torre seja derrotada pelo canal ofensivo o dono do castelo ofensivo ganhará o direito de apostar no canal derrotado mesmo não podendo.
- Caso o canal ofensivo tenha sucesso (derrubando a torre) uma quantia entre 10% e 30% (depende da quantia acumulada) do imposto acumulado no Castelo do canal defensivo(derrotado) será automaticamente transferido para o Castelo do canal ofensivo(vencedor). Também é retirada 100 fame da guild dona do castelo derrotado e passado para a guild dona do castelo vencedor.
- O canal defensivo tem como objetivo segurar a torre por uma hora (das 21 horas até às 22 horas).
- Um canal uma vez atacado não poderá atacar ou revidar a declaração sobre outros canais.

Sistema da Torre do Triunfo:

Observações.
- Caso uma guild chegue a Quinta defesa consecutiva os seguintes bônus são ativos:
Bônus de Experiência 6% a jogadores do mesmo reino.
Bônus de Experiência 6% a membros da guild.
- Caso a Quinta defesa consecutiva seja em Noatun os seguintes bônus são ativos:
Bônus de Experiência 4% a jogadores da guild.

Funcionamento Coroa de Atilla.
O Líder da Guilda que conquistar o Castelo de Noatun ou seja o Rei recebe o item Coroa de Atilla, está coroa possui um sistema de refinação baseado na Guild Fame(gf), sendo ele:
Guild Fame 0 a 1000 = Coroa de Atilla +9
Guild Fame 1000 a 1500 = Coroa de Atilla +10
Guild Fame 1500 a 3000 = Coroa de Atilla +11
Guild Fame 3000 a 5000 = Coroa de Atilla +12
Guild Fame 5000 a 8000 = Coroa de Atilla +13
Guild Fame 8000 a 11000 = Coroa de Atilla +14
Guild Fame 11000 ou mais = Coroa de Atilla +15

Valores, ganhos e perdas de fame.
Ao derrotar Kefra sua guilda obtem 200 Guild Fame;
Ao conquistar uma cidade sua guilda obtem 50 Guild Fame;
Ao conquistar o Castelo de Noatun a guilda obtem 650 Guild Fame;
Ao ser derrotado em Guerra de Canal(torre) a guilda perde 50 Guild Fame;
Caso o líder de guilda seja derrotado em Área PVP(Cpoint) é retirado 500 Guild Fame da sua guilda;
Caso o líder de guilda seja derrotado em Área PVP(Cpoint) com Dragão do Reino equipado é retirado 1000 Guild Fame da sua guilda;
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